VEJA O QUE PODEMOS FAZER POR SUA EMPRESA

Somos especialistas em MARKETING e FINANÇAS e temos parceiros especialistas para garantir que você tenha o time certo para desafiar o pensamento convencional para superar obstáculos e obter resultados excepcionais.



PLANEJAMENTO DE MARKETING – Um plano de marketing esclarece os elementos-chave de um negócio e mapeia as direções, objetivos e atividades para a empresa e seus empregados. O plano de marketing concentra-se em questões relacionadas com os quatro P´s: produto (product), preço (price), promoção (promotion) e praça (place).

Abordar estas questões e colocá-los na forma escrita é essencial para o empreendedor, na medida em que o obriga a analisar o seu negócio, e indispensável para os empregados, pois o fornecerá orientação e será fonte de motivação. Seja qual for a sua ideia, necessidade ou problema, a ZITRONE é a sua parceira, da estratégia à execução, basta entrar em contato.



FINANÇAS EMPRESARIAIS – Finanças empresariais trata do planejamento financeiro da criação de novas empresas e projetos, além da reinvenção de velhos negócios. Permite abraçar oportunidades de crescimento através do uso estratégico dos instrumentos financeiros. Trata de controlar estrategicamente atividades de investimento e financiamento. É a chave para o sucesso de qualquer empreendimento.

O primeiro passo no desenvolvimento financeiro de sua empresa é encontrar um especialista. Na ZITRONE usamos nossa capacidade única de aplicar a teoria acadêmica com rigorosidade prática e obter os melhores resultados. Este processo começa com uma revisão da situação financeira da empresa, das mudanças pretendidas, dos objetivos futuros e os resultados almejados, em um plano personalizado com um atendimento exclusivo. Afinal, cada empresa é diferente e possui características e necessidades distintas. Entre em contato com a ZITRONE, já é hora de crescer.



BUSINESS PLAN – Investir na criação de um plano de negócios é uma das atividades mais valiosas que você pode realizar. A criação de um plano de negócios bem estruturado dará a direção para a sua empresa se tornar um sucesso. Um plano de negócios fornece um roteiro estratégico para o seu seu negócio e é essencial para atrair financiamento. O plano de negócios prevê como uma empresa criará um conceito de produto ou serviço e transformará em uma proposição comercialmente viável. Você não precisa saber como fazer um Business Plan porque a ZITRONE é especialista em elaboração. É só entrar em contato.

TRABALHE COM A

ZITRONE

TRABALHE CONOSCO

Precisamos de profissionais de Marketing e Finanças, que tenham paixão pela profissão, buscam conhecimento incessantemente e sintam prazer em aplicar o que aprenderam, em empresas reais e em desafios verdadeiros. Se você é graduado, recém-formado ou ainda está cursando, existem ótimas oportunidades em trabalhar com a ZITRONE.

ENVIE SEU CURRÍCULO

Zitrone Marketing e Finanças

ONDE

ESTAMOS

R. Pasteur, 463 Água Verde - Curitiba/PR - +55 41 3319.7122

VEJA O MAPA

Preço. Tenho dúvidas e preciso saber como calculo adequadamente o preço do meu produto ou serviço. Qual a diferença entre custos fixos e variáveis?

Formação de preços é o processo de avaliar se o preço de um produto ou serviço é adequado e razoável. Basicamente, o objetivo é avaliar se um preço é oportuno, gera resultado satisfatório, está alinhado com o mercado em que empresa atua, até alguns componentes-chave como a estrutura de custos e o lucro desejado.

Toda empresa pode se beneficiar com a aplicação de uma fórmula de precificação eficaz. A ZITRONE atua buscando identificar qual a estratégia de preços adequada para um negócio específico. Identificar o melhor preço envolve desde a estratégia comercial, até a avaliação minuciosa dos custos diretos e indiretos associados ao produto ou serviço.

É importante saber a diferença entre lucratividade e rentabilidade? Minha empresa está tendo lucro? Meu investimento tem rentabilidade?

Viabilidade financeira é uma avaliação da viabilidade, duração e lucratividade de um negócio, unidade de negócio, projeto ou produto. Sabendo o total do investimento necessário é possível projetar o fluxo de caixa líquido gerado e calcular em quanto tempo o total investido retornará. É possível projetar em diferentes cenários e acompanhar diariamente a evolução, permitindo efetuar correções de rota para garantir o resultado.

A ZITRONE aplica conceitos financeiros modernos para responder dúvidas na hora de investir, como: continuar ou descontinuar a sua principal operação ou parte de sua empresa; produzir ou comprar pronto materiais utilizados; comprar ou alugar máquinas, equipamentos e imóveis produtivos; um sócio ou empréstimo bancário para aumentar o capital de giro; tomar decisões sobre investimentos, etc.

Preciso continuar crescendo. Como faço para conseguir capital para suportar o crescimento?

Investir na criação de um plano de negócios é uma das atividades mais valiosas que você pode realizar. A criação de um plano de negócios bem estruturado dará a direção para a sua empresa se tornar um sucesso. Um plano de negócios fornece um roteiro estratégico e é essencial para atrair financiamento.

O processo de planejamento ajuda a aprender sobre as diferentes forças e fatores que podem afetar o sucesso da empresa. Se você já está no negócio, ele ajuda a dar um passo atrás e olhar para o que está funcionando e o que você pode melhorar. Você não precisa saber como fazer um Business Plan porque a ZITRONE é especialista em elaboração.

Preciso implantar processos básicos de controles financeiros na minha empresa.

É fundamental estabelecer controles operacionais e utilizar as informações geradas para a tomada de decisões com a menor margem de erro possível. Eles são essenciais para gestão da empresa e os ajustes estratégicos. Para verificar o cumprimento das normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para as atividades da empresa e detectar desvios e inconformidades de execução. A ZITRONE atua em dois flancos: Um interno, onde realiza testes para determinar o nível de conformidade de execução de ações internas (políticas, procedimentos, programas e processos), a observância de sistemas internos de controle e sua efetividade operacional; e outro externa, onde realiza testes para determinar o nível de conformidade de execução de ações externas (ambiente regulatório e aderência regulamentar), o cumprimento das regras externas que são impostas a uma organização e executa análises de aderência às regulações setoriais e fornece recomendações específicas de ajuste.